Início\ Informação \ Notícias
Vinho: plataforma online permite compra direta ao produtor
'Adegga Selected' é a designação de um novo serviço online que permite aos consumidores adquirir vinho directamente aos seus produtores preferidos.

Lançado com um custo fixo de entrega ao domícilio de 5 euros, para compras superiores a 100 euros, o serviço  Adegga Selected permite encomendar todos os vinhos de produtores selecionados pelo portal Adegga.com.

Para os produtores de vinho, o Adegga Selected «é um serviço integrado de marketing e vendas, disponível 365 dias por ano e que os aproxima dos consumidores dos seus vinhos», refere um comunicado do projeto fundado por André Ribeirinho. 

Do lado do consumidor, as vantagens do Adegga Selected «são diversas».
Além de prometer «relações privilegiadas com seus produtores preferidos; é disponibilizado online o catálogo completo do produtor com pequenas séries e edições exclusivas para este ponto de venda; os preços de compra direta são definidos pelo produtor; o pagamento das encomendas efetuadas pode ser feito com multibanco ou cartão de crédito», refere a empresa.

Os produtores Adegga Selected são selecionados pela equipa Adegga, «pela qualidade dos seus vinhos, pela sua história e pela diferenciação do seu posicionamento no mercado».

A Paulo Laureano Vinus - com três novos rótulos, 'Paulo Laureano Genus Generationes Maria Teresa Laureano Verdelho 2014'; 'Paulo Laureano Genus Generationes Teresa Laureano Rosé 2014' e 'Paulo Laureano Edição Especial Tinto 2008', este último em venda exclusiva no Adegga.com -  foi o parceiro selecionado para o lançamento da nova plataforma, estando já definidos os próximos produtores Adegga Selected, a anunciar durante as próximas semanas.

Vão também estar disponíveis para compra vinhos exclusivos apenas acessíveis na plataforma. A partir do próximo mês de julho, o novo serviço internacionaliza-se estendendo a oferta aos mercados da Alemanha e da Suécia.

 

Fonte: Dinheiro Digital