Início\ Informação \ Notícias
Projecto da Cidade Europeia do Vinho 2015 apresentado à Universidade de Évora
Os alunos de mestrado em Políticas e Projectos da Universidade de Évora foram convidados a assistir à apresentação do projecto da Cidade Europeia do Vinho 2015, explicada pelo Município de Reguengos de Monsaraz na passada sexta-feira.

A sessão, ocorrida no Auditório da Biblioteca Municipal de Reguengos de Monsaraz, surgiu no âmbito das unidades curriculares de "Concepção, Avaliação e Monitorização de Políticas de Projectos" e "Fontes de Financiamento Nacionais e da União Europeia". Pretendeu dar a conhecer aos estudantes as etapas de construção e elaboração do projecto da Cidade Europeia do Vinho 2015, identificar os principais instrumentos de monitorização e avaliação do projecto e qual a estratégia para a obtenção de financiamento.

A iniciativa faz parte da programação da distinção do Município de Reguengos de Monsaraz como da Cidade Europeia do Vinho 2015, atribuída pela RECEVIN - Rede Europeia de Cidades do Vinho, que o responsabilizou da missão de projectar o valor da produção vitivinícola da região e evidenciar a qualidade dos seus vinhos.

 

Fonte: Turisver