Início\ Informação \ Notícias
Vinhos de Portugal são anfitriões na "London Wine Week 2015"
Para comemorar o patrocínio na London Wine Week 2015, os Vinhos de Portugal vão estar presentes no Discovery Bar no Pátio Ocidental de Devonshire Square, de 18 a 23 de Maio.

Servindo uma seleção de vinhos tintos e brancos, das regiões do Douro, Alentejo, Bairrada, Dão, Vinho Verde, Lisboa e Beira Interior, o Discovery Bar dos Vinhos de Portugal vão proporcionar a plataforma ideal para mostrar a qualidade e diversidade dos Vinhos portugueses, ao público de Londres.

Os consumidores poderão provar uma seleção de 12 vinhos portugueses, e o vinho português Tonnix, Mark Hix & Mitch Tonks' será um complemento especiaI à oferta.

Os vinhos serão agrupados em quatro voos exclusivos da London Wine Week (3 x 75ml), cada um de acordo com um tema para ajudar os visitantes a conhecer o seu caminho pelas regiões.

Os vinhos também estarão disponíveis para consumir a copo.

O Discovery Bar dos Vinhos de Portugal estará aberto de segunda-feira, dia 18 de Maio, a sábado, 23 de maio, das 12h30 às 21h30 e domingo, 24 de maio, das 12h30 às 17h00 no Pátio Ocidental de Devonshire Square, Londres, EC2M 4WQ.