Início\ Informação \ Notícias
ÉvoraWine promove Cidade Europeia do Vinho 2015
O evento acontece este fim-de-semana no Jardim do Paço, em Évora.

A Cidade Europeia do Vinho 2015 vai ser promovida nos dias 30 e 31 de maio no ÉvoraWine ‘Alentejo - o saber do vinho'. O evento coloca a região alentejana no centro das atenções e terá mais 160 vinhos disponíveis para provas por parte dos visitantes.

Reguengos de Monsaraz vai ter um "stand promocional decorado com imagens alusivas às vinhas e à vila medieval de Monsaraz, onde haverá provas dos vinhos oficiais da Cidade Europeia do Vinho 2015", lê-se num comunicado enviado esta quinta-feira às redações.

O evento acontece este fim-de-semana no Jardim do Paço, em Évora, e contará com a participação de 40 produtores de vinho alentejano e ainda alguns ‘showcookings' e mostras de produtos da região.

O ÉvoraWine é um evento que pretende tornar a região de Évora num lugar de culto para os apreciadores de vinho e contempla um vasto programa ligado ao vinho", refere ainda o documento.

O evento tem o apoio da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo, Comissão        Vitivinícola Regional Alentejana, Turismo do Alentejo e Ribatejo e Município de Reguengos de Monsaraz - Cidade Europeia do Vinho 2015.

   

Fonte: Notícias ao Minuto