Início\ Informação \ Notícias
Sogevinus conquista seis medalhas de Ouro no "Decanter World Wine Awards 2015"
Seis vinhos do grupo Sogevinus foram premiados com medalhas de ouro na edição 2015 do Decanter World Wine Award

Uma reforçada distinção internacional atribuída aos vinhos da Sogevinus, após obtenção de nove medalhas de Ouro no International Wine Challenge  2015  e duas medalhas Grande Ouro e duas Ouro no Concurso Mundial de Bruxelas 2015.

Na edição de 2014 deste concurso foram atribuídas 11 medalhas de Ouro aos vinhos do Porto, pelo que as seis medalhas de Ouro na edição de 2015 são recebidas com muito orgulho pela Sogevinus. A lista final de premiados e troféus será divulgada na edição de julho da revista Decanter. 

Os vinhos premiados com medalha de ouro:

Barros 20 Year Old Tawny

Burmester 40 Year Old Tawny

Burmester, 20 Years Old Tawny

Kopke, 10 Years Old,

Kopke, 1941

Barros, 1974

Tânia Branco Oliveira, da Sogevinus, destaca "As seis medalhas de ouro obtidas no Decanter World Wine Awards representam um valioso reconhecimento internacional dos nossos vinhos. De facto, a performance incrível dos nossos colheitas e Tawnies com indicação de idade nos principais concursos internacionais reforça o nosso conhecimento ímpar e o posicionamento de grande especialista em Tawnies."

´"Nestas competições participam notáveis especialistas internacionais com um vasto conhecimento do setor dos vinhos, pelo que mais nos prestigia a sua apreciação." acrescenta a mesma responsável  

Decanter World Wine Awards (DWWA) é uma das mais conceituadas e influentes competições de vinho a nível mundial, na qual participam prestigiados especialistas internacionais, que avaliam os vinhos submetidos a concurso de acordo com um rigoroso processo.