Início\ NewsLetter \ Newsletter n.º 31 - junho / julho 2015
01. ABC do Setor Vitivínicola

N.º 31 >> junho / julho 2015
O Essencial sobre o Setor Vitivinícola

 

01. ABC do Setor Vitivinícola

Nos últimos anos o IVV, I.P. tem apostado na dinamização de uma política de informação destinada ao setor e alinhada às necessidades efetivas dos operadores. É fundamental manter o nível de informação produzida e disponibilizada e ainda alargar o leque de temas e âmbitos.

Foi sentido e cumprido o objetivo de criar uma fonte de informação simples e acessível a qualquer destinatário que tenha interação com o setor, construíndo este Manual "ABC para o setor vitivinícola",

O ABC para o sector vitivinícola pretende ser um manual abrangente e de fácil consulta para qualquer utilizador. Engloba um conjunto diversificado de áreas temáticas, compiladas e agrupadas em temas que se nos afiguram como sendo de maior interesse prático, de modo a permitir uma consulta fácil.

Foi concebido para consulta on-line no site do IVV,IP, possuindo alguns link's ao mesmo, para aprofundamento de áreas temáticas específicas.

Este é um documento que se pretende dinâmico, onde poderão ser introduzidos novos temas, sempre que se considere necessário, e/ou haja alguma alteração legislativa setorial.

[Ver ABC]