Início\ Informação \ Notícias
Berlim distingue vinhos da Casa Agrícola Alexandre Relvas com quatro medalhas de Ouro
São quatro, as medalhas de Ouro que os vinhos da Casa Agrícola Alexandre Relvas (CAAR) arrecadaram, o mês passado, no Wine Trophy Berlim, um dos mais prestigiados concursos de vinho da Alemanha.

O concurso, que reuniu largas centenas de vinhos, oriundos de mais de 30 países, distinguiu São Miguel dos Descobridores, Reserva, Tinto, 2013, Ciconia Reserva, Tinto, 2014, Herdade São Miguel, Colheita Selecionada, Tinto, 2014 e Atlântico, Reserva, Tinto, 2013.

Em maio deste ano, os vinhos da CAAR foram premiados em França (Citadelles du Vin, Bordéus), no Canadá (Sélection Mondiale des Vins, Quebec) e também na Alemanha (Wine Trophy, Berlim) com sete medalhas de Ouro e treze de Prata, aumentando a já extensa lista de distinções da empresa do Redondo.

A Casa Agrícola Alexandre Relvas dedica-se à produção e comercialização de vinho regional alentejano e foi fundada em 1997 por Alexandre Relvas. Explora 300 ha de vinhas - dos quais 100 ha de vinhas próprias - tem 40 trabalhadores e os seus vinhos estão à venda em mais de 15 mil pontos de venda.

Com mais de 150 clientes e posicionada entre os cinco maiores produtores privados de vinho do Alentejo, a CAAR está presente nos mercados dos EUA, Brasil, Bélgica, Áustria, Alemanha, Holanda, Inglaterra, Irlanda, Angola, China, França, Timor, Coreia, Japão, Moçambique, Cabo Verde, Namíbia e África do Sul, que equivalem a cerca de 70 por cento da sua atividade.

O ano passado, a CAAR cresceu 30 por cento, produziu 3,6 milhões de garrafas, tendo atingido um volume de negócios de cerca de 6,5 milhões de Euros.