Início\ Informação \ Notícias
KROSSLINK – Wine Synergy lança site e página de Facebook “Tasting of Portuguese Wines
Com a evolução da sua atividade de marketing e wine consulting, englobando agora o mercado espanhol, a KROSSLINK – Wine Synergy lançou no início de setembro um site dedicado exclusivamente aos seus eventos de promoção de vinhos portugueses em mercados externos.

O site Tasting of Portuguese Wines®, tem como público alvo produtores e importadores de vinhos portugueses interessados em participar nos eventos da Krosslink para buscar importador e/ou divulgar vinhos já nos mercados.

Este site tem como objetivo manter o seu público alvo informado sobre eventos futuros, facilitando a consulta da agenda e inscrição nas várias atividades.

Juntamente com o site, foi lançada uma página de Facebook, também com o nome Tasting of Portuguese Wines. Esta página é um complemento ao website e pretende criar um elo de ligação com os visitantes dos eventos, bem como com apreciadores de vinhos portugueses. Este meio tem como meta informar a sua audiência sobre os vários eventos, mas também apresentar vários temas relacionados com vinhos e regiões vitivinícolas portuguesas, com especial enfoque nos produtores participantes nos eventos.

As próximas atividades da Krosslink, ainda em 2015 incluem:

3rd Annual Tasting of Portuguese Wines in Prague- República Checa - 2 de novembro

ENOEXPO 2015 - Participação com um grupo de produtores portugueses - 4 a 6 de novembro

1st Portuguese Wine Guide - Primeiro guia de vinhos portugueses no mercado holandês (Inscrições e entrega de vinhos na Holanda até 1 de novembro)

 

Para mais informações contactar:

luciana@kross-link.com / +351 917 787199

www.tastingofportuguesewines.com