Início\ Informação \ Notícias
Vinhos VINALDA estão de volta aos Açores - outubro 2015
A mais recente parceria da Vinalda, empresa histórica na distribuição de vinhos, com a Sodril, distribuidora de referência no arquipélago, leva de volta aos Açores alguns dos grandes vinhos de Portugal e marcas mais reconhecidas a nível internacional.

Para marcar o início desta parceria, as duas empresas vão unir-se na presença na Wine in Azores, a feira de vinhos desta região autónoma que se realiza no Parque de Exposições da Associação de Agricultores de São Miguel - Ribeira Grande, nos dias 16, 17 e 18 de outubro de 2015. 

Os açorianos vão poder provar agora mais facilmente alguns dos vinhos mais conceituados das principais regiões vínicas portuguesas, já distribuídos pela Vinalda em Portugal Continental: do Minho (Palácio da Brejoeira, Quinta da Calçada, Quinta de Covela e Paço do Teixeiró) ao Douro (Casa de Arrochella - Grandes Quintas e Vila Flôr, Quinta do Cotto, Palestra e Quinta das Tecedeiras), do Dão (Casa de Santar, Paço dos Cunhas de Santar e Quinta de Cabriz) à Bairrada (Quinta do Encontro), passando pelo Tejo (Casa Cadaval), Lisboa (Quinta do Monte d'Oiro) e Alentejo (Herdade Monte da Cal e Monte da Ravasqueira).

"Na Vinalda acreditamos que a distribuição é mais do que apenas levar até aos apreciadores de vinhos os grandes vinhos de Portugal e do mundo. Procuramos conhecer a fundo cada vinho, desde que este nasce até ao momento em que é servido para proporcionar verdadeiros momentos de prazer. Com esta nova parceria, esperamos responder às expetativas exigentes dos apreciadores nos Açores, apresentando um portefólio de excelência, do qual nos orgulhamos", afirma José Espírito Santo, Presidente do Conselho de Administração e CEO da Vinalda.

Nas nove ilhas açorianas é agora também possível encontrar marcas estrangeiras de prestígio de diferentes origens, como França (Champagne JACQUART, Mouton Cadet), Espanha (Torres, Marqués de Riscal), Itália (Ruffino), EUA (Robert Mondavi) Canada (Inniskillin), Chile (Montes), Argentina (Trapiche), Austrália (Penfolds) e Nova Zelândia (Matua Valley). Além disso, as águas premium S. Pellegrino e Acqua Panna vão também passar a ser distribuídas na região.