Início\ Informação \ Notícias
Vinhos Portugueses no Top Mundial
A Revista Italiana Spirito diVino, a mais importante na Europa e na Ásia na área dos vinhos, esteve em Portugal e destacou os vinhos da Idealdrinks como os melhores, atribuindo-lhes o patamar de grande referência internacional.

Os Jornalistas Pierluigi Gorgoni, Polina Gridasova e Luca Turner da revista Spirito divino levaram a cabo uma degustação com mais de 200 amostras e selecionaram os 50 melhores vinhos, pela sua elevada qualidade na esfera internacional.

A classificação foi dividida em seis regiões: Douro, Vinhos Verdes, Bairrada, Beiras e Dão, Ribatejo e Alentejo.

Na Região dos Vinhos Verdes, o vinho da Idealdrinks alcançou o primeiro lugar do pódio, atribuindo ao exclusivo Quinta da Pedra 2011, a alta classificação de 92 pontos, repartidos com o Soalheiro. Esta foi a primeira vez que um vinho verde obteve uma classificação tão elevada.

Na Região da Bairrada a Idealdrinks foi classificada como a Primus Inter Pares, conquistando os dois primeiros e o quarto lugar. O primeiro lugar com um classificação de 95 pontos foi para o principal Rosé Tête de Cuvée 2012, secundado pelo principal Grande Reserva 2011 com 94 pontos e o Quinta da Curia CLEFS D'OR 2010 com 92 pontos.