Início\ Informação \ Notícias
"Spirito diVino" destacou Herdade São Miguel como um dos melhores vinhos da Região do Alentejo
A revista italiana "Spirito diVino” destacou o vinho Herdade São Miguel, Reserva, colheita de 2011 como um dos melhores vinhos da Região do Alentejo. Produzido pela Casa Agrícola Alexandre Relvas, este vinho obteve uma classificação de 92 pontos.

Neste trabalho, que resultou da prova de mais de 200 amostras de vinhos portugueses, a "Spirito diVino" realçou 50 exemplos oriundos das regiões do Douro, Vinho Verde, da Bairrada, das Beiras e do Dão, do Ribatejo e do Alentejo.

Os três especialistas da revista apresentam as características de cada região vitivinícola portuguesa, destacando quais os vinhos com maior qualidade.

A Casa Agrícola Alexandre Relvas prevê fechar o ano de 2015 com 4,1 milhões de garrafas de vinho produzidas. Durante o primeiro semestre de 2015, a empresa viu as suas vendas crescerem 20 por cento, tendo atingido um volume de negócios na ordem dos 3,5 milhões de euros.

Até ao final do ano, a prioridade estratégica continua a ser o mercado externo. Para além de consolidar a presença nos 30 países onde já se encontra, irá dedicar especial atenção ao mercado americano.

 

Fonte: