Início\ NewsLetter \ Newsletter n.º 33 - outubro 2015
06. Atualização de dados no Sistema de Informação da Vinha e do Vinho (SIvv)

N.º 33 >> outubro 2015
O Essencial sobre o Sector Vitivinícola

 

06. Atualização de dados no Sistema de Informação da Vinha e do Vinho (SIvv)

O Instituto da Vinha e do Vinho, I.P. (IVV) procura prestar um serviço de qualidade, que se traduz, entre outras ações de melhoria, na adoção da comunicação eletrónica como um meio privilegiado de contacto, visando uma maior aproximação e simplificação do relacionamento com as entidades do setor vitivinícola e, simultaneamente, obter os seguintes ganhos:

  • Maior eficácia administrativa;
  • Redução de custos de contexto (das entidades e do IVV);
  • Maior acessibilidade e divulgação de informação do setor vitivinícola.

Neste sentido, é fundamental que as entidades tenham os seus contactos fiabilizados, designadamente o endereço de correio eletrónico (email), e os mantenham permanentemente atualizados.

Por outro lado, o novo Código do Procedimento Administrativo em vigor prevê que as notificações possam ser efetuadas por correio eletrónico, pelo que é fundamental que o endereço de correio eletrónico esteja sempre atualizado no SIvv.

Assim, solicita-se que procedam à verificação do endereço de correio eletrónico e de todos os outros dados (designação, morada, morada para correspondência, telefone, entre outros) constantes no SIvv e procedam à sua atualização, caso os dados existentes não sejam os corretos e, no futuro, sempre que existam alterações.

A atualização pode ser efetuada diretamente pela própria entidade mediante o respetivo acesso em front-office no SIvv.

Alertamos que o endereço de correio eletrónico (email) deve corresponder ao endereço de correio eletrónico geral da entidade (exemplos: info@xxx.pt; geral@yyy.com) e não a endereços de correio eletrónico de colaboradores, sejam estes organizacionais ou pessoais.

Para apoio e/ou esclarecimento de quaisquer dúvidas contacte o Centro de Apoio Técnico (CAT), preferencialmente através do endereço de correio eletrónico apoio@ivv.min-agricultura.pt ou por telefone 21 350 67 77 (nos dias úteis, das 09H00 às 18H00). .