Início\ Informação \ Notícias
Casa Agrícola Alexandre Relvas pretende reforçar as suas vendas nos EUA
A Casa Agrícola Alexandre Relvas, produtora de vinho regional alentejano, pretende aumentar as suas vendas no mercado dos EUA, crescer 10 por cento e alargar o espaço da vinha em 2016.

Com mais de 150 clientes espalhados por todo o mundo, a prioridade continua a ser o mercado externo, que equivale a cerca de 65 por cento da sua atividade (EUA, Brasil, Bélgica, Áustria, Alemanha, Holanda, Inglaterra, Irlanda, Angola, China, França, Timor, Coreia, Japão, Moçambique, Cabo Verde, Namíbia e África do Sul).

A registar aumentos sucessivos na área vindimada e das uvas colhidas, a Casa Agrícola Alexandre Relvas vai investir no aumento da capacidade de armazenamento e engarrafamento, em melhoramentos nas áreas de estágio e de enchimento, em novas plantações de vinha e em material agrícola para uma viticultura mais sustentável. Este investimento irá rondar um milhão de euros e irá permitir aumentar a produção anual para 6,5 milhões de garrafas de vinho.

Outra aposta é o aumentar em 5 por cento do número de trabalhadores, nomeadamente nas áreas comercial e de produção, e lançar novos produtos.