Início\ Informação \ Notícias
Produtores têm até quarta-feira para se inscreverem no Vinhos de Portugal no Rio
Os jornais PÚBLICO e O Globo, em parceria com a ViniPortugal, prolongaram até dia 9 de Março as inscrições para os produtores que queiram participar na 3.ª edição do Vinhos de Portugal no Rio.

De 20 a 22 de Maio de 2016, o evento muda-se para a Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em busca de novos mercados. A 3.ª edição do Vinhos de Portugal no Rio realiza-se no CasaShopping.

Os jornalistas e críticos do PÚBLICO Manuel Carvalho, Pedro Garcias e Alexandra Prado Coelho vão comandar provas e conversas informais sobre vinhos e enoturismo. Este ano, a equipa também contará com o director da Revista de Vinhos, Luís Lopes, que pela primeira vez participará do evento. O único master of wine brasileiro, Dirceu Vianna Júnior, também confirmou a sua participação, assim como o crítico de O Globo, Pedro Mello e Souza.

As inscrições dos produtores decorrem até 9 de Março, através da ViniPortugal. Informações mais detalhadas em www.winesofportugal.com, pelo email isabel.rebelo@viniportugal.pt ou pelo telefone 213 560 898. As entradas para o público em geral devem estar à venda a partir de Abril.

Vinhos de Portugal no Rio em 2016 é uma iniciativa única entre dois jornais de dois países (PÚBLICO e O Globo) em parceria com a ViniPortugal. O evento também conta com a participação da empresa Adegga e com o apoio da Comissão Vitivinícola de Setúbal e do Instituto do Vinho do Porto (IVDP), além de patrocínios, já confirmados até agora, de empresas e instituições brasileiras como o CasaShopping, a Deli Delícia e o Senac.

 

Fonte: Público