Início\ Informação \ Notícias
Vinhos CARM premiados no Mundus Vini 2016
Os vinhos da Casa Agrícola Roboredo Madeira (CARM) foram distinguidos com três medalhas de ouro num dos maiores concursos de vinho alemães, o Mundus Vini Grand International Wine Awards 2016, edição «Spring Tasting».

As medalhas "Gold" foram atribuídas ao Vinha da Urze Reserva 2011, Vinha da Urze Reserva 2013 e CARM Reserva Tinto 2012, destacando a sua excelente qualidade. O CARM Reserva Tinto 2012 ainda ganhou a distinção de «Best of Show Douro».

Os vinhos foram avaliados por um painel de jurados multinacional. Ao todo, foram 160 especialistas de vinho de 36 países que participaram no evento que teve lugar no final de Fevereiro. Esta já é a 18ª edição deste conceituado concurso internacional, no qual participam os maiores produtores vitivinícolas do mundo.

«O reconhecimento da qualidade dos nossos vinhos por parte de especialistas internacionais deixa-nos confiantes sobre o estilo de vinhos que estamos a desenvolver. São distinções de reconhecimento para os vinhos da CARM e para Portugal, enquanto país produtor de vinhos de elevada qualidade», afirma Filipe Roboredo Madeira, administrador da marca.

 

Fonte: Diário Digital