Início\ Informação \ Notícias
Promoção de vinhos portugueses - Portugal é o país de honra convidado
Numa organização conjunta da associação húngara „Kult11”, Embaixada de Portugal na Hungria, AICEP e Centro de Língua Portuguesa do Camões I.P. em Budapeste será organizada, nos dias 6 a 8 de maio, em Budapeste, uma série de eventos intitulada „Eleven Spring”. Portugal é o país de honra convidado.

No âmbito do festival „Eleven Spring" serão organizados mais de 40 eventos relacionados com Portugal em 20 locais diferentes, nos hotéis, restaurantes, cafés, galerias, bares localizados ao longo da avenida principal do distrito 11 de Budapeste.

Um dos momentos destacados será um jantar português com vinhos portugueses no prestigiado Hotel Gellért, no dia 7 de maio. O menu do jantar foi elaborado pelo chef do hotel, com propostas da Embaixadora de Portugal na Hungria, Maria José Morais Pires.  Serão servidos vinhos da Real Companhia Velha e da Sogrape Vinhos. Haverá música portuguesa ao vivo.

No dias 7 e 8 de maio será organizado no hotel um „Mercado Português", venda de produtos portugueses (alimentares,  vinhos, cortiça, trapilhos).

No dia 8 de maio o Hotel Gellért convida aos interessados para participarem num „Portuguese Sunday Brunch".