Início\ Informação \ Notícias
Vinhos Quinta de Lemos premiados no Portugal Wine Trophy 2016
Os vinhos Quinta de Lemos Dona Georgina 2009 e Touriga Nacional 2009 foram premiados com as medalhas de Grande Ouro e Ouro, respetivamente, no Portugal Wine Trophy 2016, que ocorreu em Anadia no início de maio.

Foram a concurso mais de 1700 vinhos, submetidos por produtores de todo o mundo, cujas amostras foram avaliadas por um painel internacional composto por aproximadamente 60 provadores, que atribuíram apenas nove medalhas de Grande Ouro, 272 de Ouro e 242 de Prata.

"É um orgulho para a Quinta de Lemos ver os seus vinhos destacados num concurso com esta relevância. É mais uma prova da qualidade dos nossos vinhos, reconhecida quer a nível nacional quer a nível internacional", salienta Pierre de Lemos, administrador da Quinta de Lemos.

Portugal foi pela terceira vez o país escolhido para acolher uma das etapas deste evento promovido pela Deutsche Wein Marketing, que, para além de organizar anualmente o Berliner Wein Trophy, em Berlim, organiza em outubro o Asia Wine Trophy na cidade de Daejeon, Coreia do Sul.