Início\ Informação \ Notícias
Director do Concours Mondial de Bruxelles em Portugal
Este ano, pela primeira vez, o director do Concours Mondial de Bruxelles (CMB), Thomas Costenoble, esteve em Portugal para apresentar pessoalmente à imprensa os resultados do concurso e entregar os prémios ganhos aos produtores portugueses

O evento foi organizado pela Behind the Scenes (www.behindthescenes.pt) e decorreu no wine bar TOPO, no Centro Comercial da Mouraria, em Lisboa, durante um final de tarde informal e descontraído.     

«Reunir os produtores de cada país e fazer uma apresentação à imprensa é inédito. Esperamos que esta iniciativa se repita em todos os países e que possamos chegar a mais pessoas. Queremos que o vinho medalhado saia à rua e chegue a várias esferas, seja bebido num jantar de negócios ou num fim-de-tarde descontraído como este» afirmou Thomas Costenoble. Já Patrícia Marques, Responsável do CMB em Portugal, afirma: «Ter a oportunidade de realizar eventos como este é uma forma de poder apresentar ao consumidor final a legitimidade dos prémios atribuídos por um grupo de peritos que se juntam para provar os vinhos que gostamos de consumir. É levar até à sua mesa a confiança e o conforto nas escolhas de produtos que têm a garantia de qualidade da medalha atribuída pelo CMB».

 

Fonte: Maria João de Almeida