Início\ Informação \ Notícias
Vinhos da Madeira e do Porto ganham peso internacional em leilões na Internet
Mais de 2500 vinhos do Porto e da Madeira foram leiloados desde o início do ano e mais de 100 são leiloados todas as semanas na Catawiki a maior plataforma online de leilões da Europa (www.catawiki.pt).

Os leilões, disponíveis em http://leilao.catawiki.pt/leilao-de-vinhos-do-porto-e-vinhos-doces, são uma das categorias mais procuradas ganhando peso entre as muitas categorias que a Catawiki disponibiliza para apreciadores e colecionistas.

Entre os vinhos em leilão actualmente podem-se encontrar algumas raridades como um Vinho do Porto Reserva Manoel Andrade de 1812, Vintage Rebello Valente de 1847, Real Companhia de 1847, um Vintage Ferreirinha Dona Antónia de 1875 ou um Vinho da Madeira Blandy's Boal de 1854.

A maior plataforma de leilões online da Europa conta com leilões especiais de vinhos, onde se pode encontrar artigos raros e exclusivos, todas as semanas.

Segundo Alejandro Sánchez, Diretor Geral da Catawiki, "a categoria de vinhos do Porto tem vindo a ser uma das mais procuradas nas várias categoriais e onde se podem encontrar vinhos únicos e exclusivos de todo o mundo. É uma categoria de produtos de identidade portuguesa que conta com milhares de entusiastas em todo o mundo e que seguem de perto estes leilões". 

Desde o inicio deste ano já foram arrematados mais de 2500 Vinhos do Porto e da Madeira, entre outros vinhos doces na Catawiki, e ganhando um peso crescente nestas categorias de bebidas. Além de Vinhos do Porto, a Catawiki disponibiliza outros leilões de bebidas nas categorias de Vinhos, Vinhos Exclusivos, Whiskies, Cognac e Armagnac e Champagne.

A Catawiki passou a estar disponível em Portugal este ano tendo vindo a tornar-se numa referência para quem procura artigos únicos e exclusivos de mais de 80 categorias diferentes.

 

Fonte: dnoticias.pt