Início\ Informação \ Notícias
Vinho da Churchill’s servido a bordo da TAP premiado pela "Global Traveler"
Churchill´s Estates Grande Reserva 2011 eleito segundo melhor vinho tinto oferecido em companhias aéreas de todo o mundo pela prestigiada revista norte-americana.

A revista norte-americana Global Traveler destacou o Churchill´s Estates Grande Reserva 2011, servido na classe executiva da TAP, como segundo melhor vinho tinto na categoria classificação "Best International Business Class Red Whine". No concurso foi ainda premiado outro vinho servido a bordo da companhia nacional, o Paulo Laureano Reserva 2014 eleito como melhor vinho branco.

O concurso da Global Traveler é organizado em regime de "prova cega" e conta com a participação de um júri de 36 elementos que integra sommeliers, proprietários de lojas de vinhos e produtores. Nesta edição foram submetidos a concurso cinco vinhos diferentes de companhias aéreas de todo o mundo, designadamente nas categorias tintos, brancos e espumante.

Maria Emília Campos, CEO da Churchill's, afirma "Partilhamos esta distinção com a TAP, pois tem sido um orgulho e privilégio ter o vinho tinto Churchill´s Estates Grande Reserva 2011 servido na classe executiva da companhia aérea nacional,  nos voos de longo curso."

"A TAP através do seu  trabalho  criterioso e profissional  tem ajudado a promover os vinhos Portugueses apoiando a sua internacionalização. " acrescentou Maria Emília.