Início\ Informação \ Notícias
Vinhos da Churchill’s sugeridos na Forbes
Um conjunto de três vinhos da Churchill´s foram incorporados na seleção de propostas de Natal da prestigiada revista norte-americana Forbes.

Os vinhos Porto Branco, Porto Reserva e Porto Tawny, apresentados em conjunto com a identidade Churchill´s, foram incorporados na seleção de "12 sugestões de ofertas de vinhos e bebidas espirituosas surpreendentes" para o Natal.

Para o especialista Nick Passmore "estas três garrafas são uma excelente introdução às maravilhas do Vinho do Porto", permitindo uma experiência diversificada incorporada numa sugestão de Natal, revelando que é possível "beber o Vinho do Porto Branco com água tónica e gelo como um aperitivo, como fazem em Portugal, e manter a Vinho do Porto Reserva e o Tawny para acompanhar as tartes das festas, ou, em verdadeiro estilo Dickensiano, com o Pudim de Natal como fazem os britânicos".

Maria Emília Campos, CEO da Churchill's, destaca "é muito relevante a sugestão deste prestigiado crítico numa das principais revistas internacionais, capitalizando o reforço do conhecimento junto de importantes públicos deste que é o mais relevante mercado mundial."