Início\ Informação \ Notícias
Vinhos em Cena
O Teatro Tivoli BBVA recebe de 23 a 26 de Março o evento Vinhos em Cena, que reúne vinhos das várias regiões Portuguesas, num desfile de castas e aromas que se misturam com a música, as conversas e os negócios.

Há provas conduzidas, especialistas nacionais e estrangeiros e espaço para promover os vinhos. O público poderá circulará pelos diversos andares do edifício, onde mais de 40 produtores irão ter os seus stands. Nos camarins e nas frisas será possível experienciar o vinho de forma diferente, assim como diferente será a sua abordagem na sala D. Antónia Ferreira, decorada para o efeito. Por sua vez, o palco irá abrindo e fechando as suas cortinas, para dar lugar a Em cena com, constituído por apontamentos musicais, palestras, conversas e debates sobre vinho.

 

No dia 24 de Março, o IVV estará representado pelo seu Presidente, Eng. Frederico Falcão, que irá moderar uma conferência sobre "As alterações climatéricas: que novos caminhos" e que contará com a presença de Sara Peñas Lledó, Charles Metcalfe, Osvaldo Amado e António Ventura. A conferência terá início às 17h30 e terá duração de 1h15m.

 

 conferencia

Para mais informações sobre o programa consulte: http://www.teatrotivolibbva.pt/agenda/vinhos-em-cena