A referida ação de formação, à semelhança da ministrada em Junho, no Porto, tem como objetivo apresentar as boas práticas no preenchimento da candidatura, a cargo do IVV, IP, da apresentação do Pedido de Pagamento, da responsabilidade do IFAP, IP e a metodologia de trabalho do controlo pós pagamento conduzida pela IGAMAOT. Pretende-se, assim, apresentar de forma simples e com casos práticos o mecanismo de atribuição da medida comunitária bem como o procedimento de auditoria a que os beneficiários se encontram sujeitos.
A referida ação de formação a ter inicio às 14:00 contará, na sessão da abertura com a presença dos Sr Presidente do IVV, IP, do Sr Presidente do IFAP e do Sr Inspetor Geral da IGAMAOT.
Contactos IVV
Rua Mouzinho da Silveira, 5
1250-165 LISBOA
Telefone: 21 350 67 00
Email: ivv@ivv.gov.pt
Centro de Apoio Técnico (CAT)
Telefone: 21 350 67 77
Email: apoio@ivv.gov.pt
Horários
Período normal de funcionamento: entre as 8h00 e as 20h00, nos dias úteis
Períodos de atendimento ao público: Receção, das 8h00 às 18h00
Centro de Apoio Técnico (CAT), das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 16h30
Nos restantes serviços, das 9h30 às 12h00 e das 14h00 às 16h30