Início\ Informação \ Notícias
Vote no Orçamento Participativo de Portugal - CASTAS DE UVA DESCONHECIDAS PARA NOVOS VINHOS (nº38)
A votação pode ser feita até 30 de Setembro de 2018, na net ou por SMS, segundo procedimentos simples descritos em https://opp.gov.pt.

Como se recordarão, foi submetido pela PORVID, em 2017, um projecto OPP (Orçamento Participativo de Portugal) destinado a identificar possíveis castas desconhecidas entre milhares de clones conservados no Pólo de Pegões e em numerosos ensaios de campo. O projecto recebeu um elevado número de votos, porém, insuficiente para aprovação.

O objectivo a perseguir é de enorme importância, cientifica, patrimonial, cultural e económica, para Portugal e para o mundo por isso, foi submetido este ano um projecto com contornos idênticos. Trata-se do projeto nº 38 do Orçamento Participativo de Portugal - CASTAS DE UVA DESCONHECIDAS PARA NOVOS VINHOS , mas de tipo regional, opcão justificada por a sede da PORVID e o Pólo Experimental de Conservação se situarem na Região de Lisboa VT. 

A votação pode ser feita até 30 de Setembro de 2018, na net ou por SMS, segundo procedimentos simples descritos em https://opp.gov.pt. De notar que, uma pessoa só dispõe de um voto em projecto regional e outro em projecto nacional, pelo que vote desde já no nº 38, aqui!