Início\ Informação \ Prémios CNOIV
Prémios CNOIV - Edição 2020
Prémios Distinção e Prémio Inovação

A Comissão Nacional da Organização Internacional da Vinha e do Vinho (CNOIV), a funcionar no Instituto da Vinha e do Vinho, I.P. enquanto estrutura técnico-científica nacional de acompanhamento e de ligação às atividades da OIV, tem procurado ser um fórum de criação, partilha de conhecimento técnico e científico e de discussão de assuntos relevantes para o desenvolvimento do setor vitivinícola, no âmbito de 5 grandes áreas temáticas - Viticultura, Enologia, Métodos de Análise, Economia e Direito e Nutrição e Saúde.

 

Considerando importante a promoção de estímulos à inovação tecnológica, ao desenvolvimento técnico-científico e cultural que sirvam de suporte ao reforço da competitividade do sector vitivinícola nacional, a CNOIV criou um conjunto de "Prémios CNOIV", de carácter bienal.

 

Os “Prémios CNOIV”, este ano na sua 3ª Edição, visam distinguir os melhores trabalhos de divulgação, experimentação ou investigação que sirvam de suporte ao reforço da competitividade do sector vitivinícola nacional, e galardoar a natureza inovadora de contributos implementados no setor empresarial e que promovam uma maior competitividade mundial.

 

  • Os Prémios "Distinção CNOIV" a ser atribuídos aos melhores trabalhos nacionais de divulgação, experimentação ou investigação nos domínios da viticultura, enologia, economia e direito e nutrição e saúde,

 

  • O Prémio "Inovação CNOIV" a ser atribuído ao trabalho que se tenha destacado pelo seu carácter inovador.

 

Prémios CNOIV 2020:

Consulte AQUI o Regulamento dos Prémios CNOIV

 

A candidatura aos Prémios CNOIV 2020 deve ser enviada para o seguinte endereço eletrónico: cnoiv@ivv.gov.pt , acompanhada da correspondente ficha de inscrição

 

Prazo para apresentação da candidatura: 1 de janeiro a 28 de fevereiro de 2020