Início\ Informação \ Notícias
OIV MSc in Wine Management – PROMOTION 32
Module 10 - Troisième Cycle Universitaire fondé en 1986 - Diplôme d’Etudes Spécialisées en Management du Secteur de la Vigne et du Vin de Montpellier SupAgro (Institut National d’Etudes Supérieures Agronomiques de Montpellier)

A CNOIV – Comissão Nacional da OIV, colaborou mais uma vez este ano, na realização de uma visita de estudo a Portugal de 12 participantes de várias nacionalidades (França, Líbano, Bélgica, Letónia, Alemanha, Taiwan, Canadá e Coreia do Sul) a frequentar o Curso promovido pela AUIV - Association Universitaire Internationale du Vin, cujo Diploma é conferido pela OIV.

Com o objetivo de melhor conhecerem a realidade vitivinícola nacional, de 3 e 7 de fevereiro efetuaram visitas a diversas regiões produtoras. Esta iniciativa à semelhança dos anos anteriores, contou com o valioso apoio e colaboração de Membros Aderentes da CNOIV e também de outras Instituições e Empresas. Na tarde do último dia, no Instituto da Vinha e do Vinho, I.P., puderam conhecer a atividade da ViniPortugal bem como a Organização Institucional do Setor Vitivinícola Nacional. Seguiu-se depois uma prova comentada de vinhos das regiões que não foram visitadas.