Início\ Informação \ Notícias
Green Wine Future 2022
A Green Wine Future 2022 lançou um novo podcast que aborda as relevantes questões da sustentabilidade e as resposta às alterações climática no âmbito da indústria do vinho.

O podcast Green Wine Future contará com as principais figuras do mundo dos negócios, académicos e media, abordando os críticos tópicos de sustentabilidade, crise climática, biodiversidade, enoturismo, viticultura regenerativa, melhoria de carbono, recursos hídricos, eficiência energética e oportunidades de negócios “verdadeiramente” verdes.

 

Uma lista rotativa de co-anfitriões e convidados discutirão soluções para a sustentabilidade na indústria do vinho, identificarão oportunidades para adaptação às alterações climáticas globais e apresentarão formas de unificar o comércio de vinhos em torno dos problemas mais urgentes que enfrentamos.

 

Cada episódio semanal será apresentado pelo diretor de programa do GWF22, David Furer, e terá uma duração de 30 minutos, cada um com um co-apresentador diferente onde são explorados uma variedade de tópicos dentro da sua área de especialidade.

 

The Green Wine Future 2022 podcast está disponível em: www.greenwinefuture.com/podcast

e em todas as maiores plataformas de podcast  incluindo Apple Podcasts, Spotify, Stitcher, Google Podcasts, Amazon Music and Audile.