Depois de ter surpreendido os consumidores no Ponto de Venda em 2009 com o Actmusic (dispositivo de interacção sonora com o consumidor que foi pela primeira vez utilizado por uma marca de vinhos) e com os inovadores rótulos destacáveis utilizados no passatempo de verão, a marca Casal Garcia continua a ser pioneira na utilização de novas soluções de marketing e comunicação no linear.
Nos próximos dias 28, 29 e 30 de Maio decorrerá na loja do Jumbo da Maia a primeira campanha publicitária interactiva no Ponto de Venda, com recurso à tecnologia portátil de base gestual, a cargo da agência de branding sensorial MY.SENSYS. Através desta tecnologia, os consumidores terão a oportunidade de interagir com a marca através de imagens e sons.
Além desta inovadora iniciativa, a nova campanha da marca Casal Garcia (branco e rosé), desenvolvida pela agência OMDesign, inclui acções com carrinhos de compra, outdoors (mupis e seniores) entre outras novidades que serão brevemente reveladas.
A criatividade da nova campanha, que reforça os valores da marca: alegria, juventude, descontracção e inovação, tem a emblemática assinatura «Haja Alegria. Haja Casal Garcia».
Com uma longa história, marca que completou 70 anos em 2009, e forte presença internacional (mais de 60 mercados em todo o mundo), o Casal Garcia, distribuído em Portugal pela PrimeDrinks e líder de vendas na categoria dos Vinhos Verdes, foi eleito pelos portugueses em 2009 como a Marca Mais Magnética na categoria de vinhos.
Contactos IVV
Rua Mouzinho da Silveira, 5
1250-165 LISBOA
Telefone: 21 350 67 00
Email: ivv@ivv.gov.pt
Centro de Apoio Técnico (CAT)
Telefone: 21 350 67 77
Email: apoio@ivv.gov.pt
Horários
Período normal de funcionamento: entre as 8h00 e as 20h00, nos dias úteis
Períodos de atendimento ao público: Receção, das 8h00 às 18h00
Centro de Apoio Técnico (CAT), das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 16h30
Nos restantes serviços, das 9h30 às 12h00 e das 14h00 às 16h30