A informação constante das FAQ não substitui a leitura da legislação aplicável e do Aviso de Abertura para Submissão de Candidaturas
1. Quem submete os contratos ao IVV?
2. Quais os documentos necessários que fazem parte do contrato?
3. Qual é o vinho que posso inscrever nos contratos?
4. Quantos tipos de vinho podem ser registados num contrato?
5. Já celebrei um contrato com um destilador. Posso celebrar mais contratos?
6. Qual é o volume máximo que é possível contratar?
7. O vinho a contratar é apenas o da campanha 2023/2024?
8. Qual é o volume mínimo a contratar?
10. Qual é o montante unitário do apoio?
11. Qual o prazo para o transporte do vinho para a destilaria?
Contactos IVV
Rua Mouzinho da Silveira, 5
1250-165 LISBOA
Telefone: 21 350 67 00
Email: ivv@ivv.gov.pt
Centro de Apoio Técnico (CAT)
Telefone: 21 350 67 77
Email: apoio@ivv.gov.pt
Horários
Período normal de funcionamento: entre as 8h00 e as 20h00, nos dias úteis
Períodos de atendimento ao público: Receção, das 8h00 às 18h00
Centro de Apoio Técnico (CAT), das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 16h30
Nos restantes serviços, das 9h30 às 12h00 e das 14h00 às 16h30